Ideias Criativas para Eventos Corporativos

eventos corporativos criativos

Se está a tentar organizar uma gala ou festa para a sua empresa, saiba como fazer com que seja relembrada durante os próximos anos. Os eventos corporativos são uma ótima maneira da exibir a sua empresa e, ao mesmo tempo, de estabelecer a marca do seu evento. Apenas precisa de criar algo novo e diferente de modo a conseguir superar as expectativas de todos. Aqui ficam algumas ideias criativas para os seus próximos eventos corporativos.

 

1. Torneio de Sumo

eventos corporativos criativos

 

Com mais de mil anos de idade, o Sumo é a forma antiga do Wrestling e envolve dois atletas gigantes a usar a força do corpo para derrotar o oponente. Existem imensas empresas onde pode alugar estes materiais e com equipas de animação que tornarão o seu evento um sucesso!

 

2. Escape Room

eventos corporativos criativos

 

Esta ideia começa a entrar na moda em Portugal. É uma forma mais intensa de passar o tempo, e super diferente! Consiste em juntar um grupo que ficará preso numa sala, tem uma hora  para sair, e a única forma de sair é resolver uma serie de enigmas e pistas enigmáticas, a equipa a sair mais rapidamente será a vencedora! As Escape Rooms não são apenas divertidas, pois também aumentam o espírito de equipa e a resolução de problemas!

 

3. Pequeno-Almoço Saudável no Escritório

eventos corporativos criativos

 

Quem disse que as festas so podem começar depois do meio-dia? Descubra algumas opções engraçadas para um pequeno-almoço engraçado. Existem muitos cafés locais com opções saudáveis que oferecem descontos de grupo. Faça uma surpresa aos seus funcionários ao começar o dia de uma forma diferente, divertida e saudável!

 

4. Jogos e Bebidas

eventos corporativos criativos

 

Não há nada como umas partidas de jogos e bebidas para juntar todo o escritório! Existem imensos lugares que pode alugar com bar, espaço ao ar livre para jogar e jogos de arcádia mais comuns. Os seus trabalhadores vão adorar!

 

5. Jantar de Prémios do Escritório

eventos corporativos criativos

 

Comece com categorias de prémios, além de nomear o funcionário do mês, crie prémios como o funcionário mais bem vestido, mais amigável, mais inspirador, mais criativo ou o mais extrovertido. Faça trofeus personalizados e apresente-os num jantar de “gala”.

Leave a Reply